segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"SUMIDEIRA"

G-sus!

Quanto tempo não publico no meu blog?!
Juroooo que não é por PREGUIÇA!



Gentee.... to sem tempo de uma vez!

Estamos passando por uma reforma interminável lá em casa.  E tudo isso precisa acontecer antes do Davi nascer, CLARO!

O Kenedy (irmão) finalmenteeeeeee vai casar! \o/\o/\o/\o/



E, definitivamente não posso ficar sozinha lá em casa.
Por isso, ele vai continuar morando lá com a Hellen (cunhada, e tia mais FOFA do Davi).
Maasss....irão morar na casa "adaptada" deles.
Vamos dividir nossa casa em DUAS.
Afinal, a tia Hellen merece a casinha dela né?! Quem nunca ouviu essa frase: "Quem casa, quer casa!"???
Mass.. tá saindo melhor que a encomenda. Aproveitamos pra dar um reformada e modificada no quintal. Tá ficando uma GRAÇA, e vai ter até churrasqueira. \o/\o/\o/



OBS: "Churrasco = MAIS GORDA!"



Tenho muuuiiitas novidades! Algumas boas, outras mais ou menos, e algumas várias péssimas.

Entre as boas, tem a que terei uma casinha NOVA só pra mim e o meu Davi! \o/\o/
Casinha esta, que to doiiidaaa pra começar a decorar, movimentar os móveis, pintar (AdoooRooooo)


Entre as mais ou menos, depois das modificações lá em casa, o Davizinho ficou sem quarto só pra ele. :(
Já tínhamos pintado o quartinho, começado a comprar a decoração de acordo com a cor da parede do quartinho dele...enfim, e tudo isso foi por água abaixo com a divisão dos bens lá em casa entre eu e meu irmão.
Mas, classifiquei ela como mais ou menos por que mesmo em meio a triste notícia dele ficar "órfão de quarto", tem o BOA notícia de que ele vai dormir pertinho da MAMÃE. :)

Entre as péssimas.....ENTÃO.... cri cri cri... Prefiro nem contar pra não baixar o astral de vocês. kkkkkk
JURO!

Mas, a gente supera né?!?! Afinal, Deus JAMAIS nos dá um fardo mais pesado do que aquele que consigamos carregar! CertO?!?!
Então...eu carrego esse! Mas Jesus, não deixa MUITO pesado, pq agora tem o Davi que já  tá pesando bastaaante aqui na minha barriga, então considere isso tbm tá Jesus?!?! :)

Bom gente, por enquanto é isso!
Mas, daqui alguns minutos, tem outro POST.

"tchãn tchãn tchãn"

O Ultrason 3D do Davi.


Aguardem!


BeiijOooOoOsss...

2 comentários: