segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Ultrason 3D"


Dia 30/07

Ô diazinho esperado viu?!?

Dia do Ultrason 3D do meu filhOte. Coisa mais linda da mamãe!
Estava muito ansiosa, assim como todos que foram assistir.
Isso mesmo! TODOS. kkk
Quem são eles: Claro, o Israel, minha mãe, Tia Roseli, e Brunielly.

Geeeeente, foi muito tenso!
As horas não passavam. IMPRESSIONANTE!
Perguntei umas 215482515 vezes para a secretária do médico, se eu já seria a próxima.
E parece que cada vez que eu perguntava, mais longe estava. kkkkkk
Ô raiva!

Maaasss... quando eu já estava com pés inchados de tanto caminhar pra lá e pra cá dentro da clínica, ouvi uma voz do "CÉU", que soou em meu ouvidos como uma música.
Geeente, nunca tinha AMADO tanto ouvir o meu nome!KKKKK
A liiinda secretaria disse meu nome, e nesse momento, eu TRAVEI! kkk
Fiquei com medo. Confessso!

Como seria o meu filho? PERFEITO? Com alguma má-formação? Lábios leporinos?
Aff..só quem é mãe de primeira viagem vai entender esse meu medo!!!
Passou um filme em minha cabeça.
Mas, me levantei e fui até a caminha do dotô.
Quando ele passou aquele gelzinho GelaaaaaaaadO na minha barriga e encostou a maquininha...
...
...
...
Tcharãããããnnnn


O meu pequeno PRINCIPE apareceu!
A coisa mais perfeita que Deus poderia criar.
O MEU FILHO.
Perfeito, vibrante, sorridente, e LINDOOOO.
Quanta alegria. Só quem vive esse momento consegue entender "a alegria" da qual estou falando.
É uma sensação indescritível. MARAVILHOSO!
Eu não sabia se chorava, se sorria, se conversava com ele, se abraçava o médico, ou apertava o braço e mão dele pra que ele NUNCA MAIS tirasse aquela maquininha da minha barriga! kkkkkkk
Que sensação!

O mais emocionante foi quando eu pedi ao Davi que ele abrisse os olhinhos. E advinhem? Ele abriu!
Fiquei paralisada! Emocionada!

Gente, se eu for contar TUDO o que senti, vou passar a tarde aqui escrevendo somente neste post.
Mas, resumindo tudo: "A melhor imagem que já vi na minha vida!"

Eu te amO meu filhO, e te esperO com amOr!

BeijOs da mamãe.

:**

Um comentário:

  1. Q lindo!!! Parabens!!!
    Tb adorei ver minha Anne, só nao consegui ver assim de frente com tanta perfeição, mas valeu a pena.
    Beijosss

    ResponderExcluir